Depilação



Depilar é preciso, mas às vezes os pêlos são substituídos por manchas, espinhas ou irritações na pele. Para evitar o problema, é necessário escolher o método certo de depilação e aplicá-lo corretamente.

Depilação com mel

Depilação com mel

O método é espanhol e não precisa de papel, plástico ou qualquer outro removedor, pois "quem dá a liga é a própria a cera".
O método caiu nas graças das mulheres, graças aos benefícios que traz consigo, como, por exemplo, diminuir em quase zero o risco de encravar pelos. "Só acontece algo assim quando o organismo da mulher tem uma pre-disposição muito grande a encravar pelos"
No inverno, as pessoas tendem a ir menos à praia, então a depilação pode durar até um mês. Mas, no verão, é como todos os outros métodos, melhor retocar a cada 15 dias, se não quiser mostrar alguns pelinhos que estarão nascendo.


Depilação Roll-on Profissional


Respeita a fisiologia do pêlo e temperatura do corpo.
Método Profissional e estético, realizado por profissionais altamente qualificadas.

Neste método são utilizados aparelhos de depilação com cera morna, que aquecem a cera em 20 minutos. Depois se retiram os pêlos desde a raiz, no sentido inverso do crescimento, com a ajuda de lenços depilatórios.
A depilação com Roll-on, cria uma maior aderência da cera ao pêlo, e não a pele, facilitando a depilação.
A depilação roll-on é o método mais moderno e prático que existe, proporciona uma depilação rápida, limpa e higiênica. Antes da depilação deve-se limpar as partes do corpo a serem depiladas.
Essa assepsia se faz na Clínica.

Nunca deve-se fazer de uma só vez a depilação, e sim por partes, obedecendo a direção dos pêlos. Isso torna a depilação bem menos dolorida e uniforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário