terça-feira, 27 de março de 2012


A Nutrição Capilar e seus benefícios para os cabelos


Há muitos anos percebo que a boa alimentação é fundamental para a recuperação de problemas dos cabelos e da pele. Uma alimentação rica em elementos vitamínicos, minerais e protéicos exerce atividade essencial na melhoria não só dos problemas estéticos, como flacidez e envelhecimento cutâneo, como também colabora com a melhora de estados inflamatórios da pele.

Para os cabelos, a alimentação também se faz fundamental, principalmente porque as estruturas capilares costumam ser muito sensíveis às modificações alimentares e dietas pobres em elementos essenciais, como zinco, ferro e proteínas.

Há nove anos prescrevia uma fórmula manipulada para uso em couro cabeludo que, sempre que associada aos tratamentos de recuperação capilar, trazia efeito benéfico e resultados mais rápidos e visíveis para os pacientes com queixas capilares variadas. Daqueles que sofrem com a queda de cabelos até os que reclamam de cabelos fracos, frágeis e quebradiços, muitos foram beneficiados por esta formulação. Como percebi que os cabelos passavam a crescer mais fortes e bonitos, por estarem sendo realmente bem nutridos, resolvi dar a esta formulação o nome de fórmula da Nutrição Capilar ou fórmula NC .

Nenhum comentário:

Postar um comentário