segunda-feira, 26 de março de 2012


Penteados para noivas passo a passo



O casamento, considerado por muitas mulheres como “o dia mais importante da vida” é o dia em que, segundo elas, a beleza precisa de mais cuidados.
Uma das grandes preocupações, além da roupa, da maquiagem, das unhas, da decoração da festa, é o cabelo. Tem caracterizar o estilo dela, combinar com o formato do rosto, com o vestido, com os acessórios que irão ser utilizados.
“Que penteado vou usar ?”
É necessário um penteado firme, com equilíbrio e harmonia.
Aqui vai, passo a passo, um penteado magnífico que deixará você ainda mais linda para esse dia importante:
Faça uma escova  e separe mechas médias. Com a prancha, faça cachos em todo o cabelo. Prenda o cabelo todo no topo da cabeça com um elástico, como se fosse um rabo de cavalo. Use um elástico transparente ou o esconda com uma mecha fina dos fios.
Vá retirando uma mecha fina de cada lado do rabo de cavalo e, em cada uma faça uma trança tradicional. Coloque a ponta da trança na frente e prenda-a com um grampo. Repita o mesmo passo com uma mecha do outro lado do rabo.
Prenda os cachos no alto da cabeça, formando o penteado, parecendo coques abertos. Todos os cachos estarão presos entre as duas tranças feitas com as mechas. As pontas das mechas darão formato ao penteado.
Quem possui franja, a mantenha. É moderno.
Coloque poucos arranjos, pois o penteado em si, já está decorado naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário