sexta-feira, 23 de março de 2012


Tranças de Cabelos


Dentre todos os penteados que existem, as tranças de cabelo sempre foram muito usadas, caindo bem para qualquer ocasião. Quando não sabemos o que usar para aquele evento que surgiu em cima da hora, a melhor saída é fazer uma boa e casual trança de cabelo.


Existem inúmeros tipos de trança, das mais fáceis até as mais complicadas, mas todas com o seu charme e estilo único. Variando da trança tradicional, as tranças foram se modificando e ganhando cada vez mais detalhes, deixando o visual feminino cada vez mais belo.

Trança Embutida


A trança embutida é uma das tranças mais clássicas que as mulheres costumam fazer. Requer um tempo razoável para ser feita, pois existem alguns detalhes que a mulher precisa estar atenta para que a trança não saia errado. É preciso paciência, mas vale a pena, pois o resultado após fazer a trança é lindo. É uma trança perfeita para mulheres mais românticas e para ocasiões mais sociais, mas também fica muito bem em ocasiões mais casuais e despojadas, dando um visual mais romantico e feminino.








Trança Lateral

A trança lateral é a mais fácild e se fazer. Para quem não quer e não pode perder muito tempo para fazer uma trança, a trança lateral é a trança ideal para ser feita. Para fazê-la, basta você saber fazer uma trança tradicional, a diferença, é que você começará trazendo o cabelo lateralmente, para que no final a trança permaneça em uma das laterais do ombro. É perfeita para ocasiões mais casuais e simples, e deixa o look mais despojado e descontraído.







Trança Cachoeira







A trança cachoeira ou cascata, não é tão complicada de fazer, mas necessita de paciência e calma. Ela nada mais é do que uma adaptação da trança embutida, mas deixando algumas mechas de fora, ficando com a aparência de cascata, como o nome diz. É uma trança atual e que tem feito muito sucesso entre as mulheres. É ideal para qualquer tipo de ocasião e combina com diversos looks.










Trança Espinha de peixe

A trança espinha de peixe leva esse nome, porque realmente parece com uma espinha de peixe. Não é tão complicada de fazer, e é bem parecida com a trança embutida, mas com a diferença de que a trança espinha de peixe é mais solta, menos presa ao couro cabeludo. É uma trança bem diferente e incrivelmente moderna, podendo ser usada em diversas ocasiões, das mais simples até as mais sofisticadas, basta escolher o visual correto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário